quarta-feira, 24 de março de 2010

Coisas de quem ama café!

Por Adão Alves

Quem me conhece sabe, sou um viciado em café. Às vezes, topo com alguém com um belo copo transbordando de café. Fato é que descobri que existe o Café Heavy Metal. Se não me engano, é coisa de Minas Gerais essa tal Organização Heavy Metal. Aí fico louco para experimentá-lo.
Porém, descobri que se pode ir para o hospital por OVERDOSE DE CAFÉ! Dave Grohl da banda Foo Fighters e ex-Nirvana que o diga!

Vejam a reportagem que encontrei no site CifraClubNews.com:

A fase criativa de Dave Grohl lhe rendeu uma noite no hospital por causa de overdose de café. O músico, que trabalha no projeto Them Crooked Vultures e prepara o novo disco do Foo Fighters, explicou durante entrevista à estação britânica "Absolute Radio" como conseguiu a "façanha". "Estávamos no estúdio gravando e eu estava bebendo muito café. Trabalhava em coisas dos Vultures à noite, coisas do Foo Fighters durante o dia e ainda tinha um recém nascido em casa, então eu estava dormindo duas ou três horas por noite num colchão de ar no quarto de hóspedes", esclareceu Dave. "Sim, eu estava tomando muito café e comecei a sentir dores no peito, então fui ao hosítal e eles me mandaram parar de beber café". Mesmo no ritmo frenético, Dave dá sinais de que contiuará na atividade e começa a gravar o novo disco do Foo Fighters ainda em setembro.

Por isso, a música do pecador de hoje é The cranberries-Wake up 'nd smell the coffee, ou seja, acorde e sinta o cheiro do café da banda The Cranberries.



Cuidado Dave!

Blood Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário