terça-feira, 6 de abril de 2010

Confiança: Mito ou realidade

Por Adão Alves

Andei passando por certos testes de confiança. Claro amigo, testes de confiança não deveriam ocorrer. Em hipótese alguma. Veja, se você confia, para que testes?
Aí me pego em devaneios perguntando a mim mesmo se a tal Confiança existe mesmo, ou se não passa apenas de uma lenda urbana?

Olhe dentro de você e verá que não consegue confiar 100% em uma pessoa. Tá ok até esse ponto, mas ao passo que tu dizes "Eu confio em ti", você deve estar seguro que possui 100% de confiança, ora, confiança é algo inteiro! Não é um decimal, ou é 8 ou 80...

Ter confiança é saltar nos braços da pessoa e acreditar que ela lhe carregará para sempre. Mas não é isso que tenho presenciado até então. Mas são fatos da vida!

Lendas que assolam o mundo, mas não se vê a bendita confiança desfilando... É exporádico seu encontro com a mesma, isso SE ele ocorrer algum dia.

Então pense bem se você diz, "eu confio em ti". Será mesmo? A verdade é sempre melhor que uma mascarada intenção de omitir algo.

A canção do pecador de hoje, será Anything do The Calling, Será que a mulher que inspirou esta letra, confia mesmo em seu escritor?



Blood Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário