quarta-feira, 16 de junho de 2010

Amor existe? Conversas de msn...

Por Adão Alves

† Adão † diz:
*enchendo a alma de q?
*hauei
:[ • 'Ŀ uu H Ք diz:
*Ue to pensando ainda em que vo encher .. (A)
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*pq?
*Estou para sugestões .. o que acha que eu coloco nela?

† Adão † diz:
*o q vc deixou de acreditar
:[ • 'Ŀ uu H Ք diz:
*Ixi .. em muita coisa ...
*Na sinceridade das pessoas ..
No que se dis respeito a algumas coisas da felicidade..
Não desisti .. mas bloqueei o amor .. ele so fode minha vida mesmo ..
No mar de rosas .. e nos coloridos tambem ..
*Religião que e algo que eu gosto .. eu deixei de acreditar..srs
*Nem wicca ando lendo mais..
*Ando fraca e cinza..
*Tedio!
*kkkkkkkk
† Adão † diz:
*bom
*eu prefiro vc sem baton
*e com oculos
*mas o q isso tem a ver
*questao de gosto apenas
*vamos as filosofias
*acreditar no amor eh um porre pq ate hj ele nao m provou q existe
*wica
*sei la mexer com coisa oculta
*religiao
*fracasso
*mar de rosas nao existe
*acredita q a vida eh uma droga e vc tah aqui soh pra trabalhr???????????
*poise e onde fica a diversao toda
:[ • 'Ŀ uu H Ք diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
† Adão † diz:
*qdo vc acredita em vc msmo
*pq ate acreditar em outros fica dificil
*e eh tudo um saco
*entao
*nao encha sua alma dessas porcarias
*amigos de trabalho
*sao pokos
*amigos
*sao pokos
*se existem
*eu to preparado pra tudo
*pra o q der e vier
*e nao acredito em nada q me dizem
*q belo conselheiro vc arrumou ein
:[ • 'Ŀ uu H Ք diz:
*Humm.. tambem prefiro eu sem batom .
Uso so vermelho.. em homenagem ao manson .. hauhauha
*OCulos fico com cara de nerde.. ( to com ele agora.. kkkkkkkk)
*Mas de resto e verdade... tudo se resulme a acreditar em mim e cabou!
*rs
*Vc e uma otima pessoa...e tem conselhos bons..
*o amor e uma merda.. ate hoje ele provou isso pra mim
*kkkkkkkkkkk
*então vc esta certo!
*xD
† Adão † diz:
*se acredita em mim vc eh mais bonita sem o baton
*sem homenagem
*o manson eh androgeno
*ahueiaeha
*eu curto ele
*brincadeira
*mas nao muda o fato de ele ser meio homem meio mulher
*kkkkkkkkkkkkkkkkk
:[ • 'Ŀ uu H Ք diz:
*Nhaaaaaaaaaaaa..
† Adão † diz:
*e convenhamos
*amooooooooooorrrrrrrr
*existe?
:[ • 'Ŀ uu H Ք diz:
*e que eu sou loca por vozes grossas...kkkkkkkkkkkkkk
*E ele canta bem bobo!
*Olha se existe ..mumca me fez bem..
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
† Adão † diz:
*love is fire
*burns all that you see
*burns down everything
*everything you thing
*everything you say
:[ • 'Ŀ uu H Ք diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
† Adão † diz:
*eh o q diz seu amado
*http://www.youtube.com/watch?v=8oJ-KdEOUSE&feature=related
:[ • 'Ŀ uu H Ք diz:
*Uuuui.
*Hummm...
*Amuuuuuuuuuuuu..
† Adão † diz:
*escrevi a letra meio errada masssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
*no fundo sempre da no mesmo
*amor queima tudo
*tanto o q tu pensa qto o q tu diz
*e fogo qdo apaga soh resta cinza e ele nao eh eterno
*dura eqto tem combustibvel pra queimar
*e como nada dura pra sempre
*este combustivel acaba
*e quando acaba
*surgem as cinzas
:[ • 'Ŀ uu H Ք diz:
*Numca tinha reparado nessa letra..
*Mas ela e verdade ..
*Meu amado esta certo
*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
*Vc tambem , ta vendo só!
*kkkkkkkkkkkk

A música do pecador de hoje: Just a Car Chash Away - Marylyn Manson



Blood Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário