segunda-feira, 7 de junho de 2010

Você já se despediu sem dizer Adeus?

Por Adão Alves



No momento em que você se declara por uma mulher publicamente, ela fica demasiadamente feliz com teu ato. É... Mulheres amam elogios. E afirmo ser bom poder elogiá-las. São uma graça mesmo. Como eu as amo. Há uma que eu amei mais que qualquer outra, que eu daria o sangue por ela, e agora é isso mesmo que ela deseja. Que eu sangre até que ela veja minha vitalidade evanescer por meu líquido escarlate escorrendo pelos ferimentos que ela causou. Não há motivo para eu continuar a escrever se você não sabe do que eu estou a falar. Então leia o que a mulher enviou via email para uma amiga nossa em comum.

Oi amiga, ninguem merece essas pessoas sem desconfiometro, mas já q vc foi solicitada eu vou te explicar oq acontece comigo... Primeiramente, eu ñ tenho nenhum interesse pelo Adão, estou namorando, muito feliz.... Outra, por mim eu seria colega dele, de perguntar como está, dividir algumas coisas, mas sem aprofundar muito na amizade, pq ele é um tipo de pessoa q eu ñ mais desejo como amigo de verdade, pq amigos são p/ dividir tudo, conhecer bem, puxar a orelha... Ele é um tipo de pessoa q faz as coisas erradas, acha q tá certo, ñ tem a mínima vontade de mudar, eu ñ concordo com muitas atitudes dele, ñ adianta, eu ñ quero me desgastar, me envolver com alguém q ñ vai me acrescentar, e tbm ñ aceita as coisas q eu penso. Essa é a minha opinião e ñ vai mudar, tbm ñ quero q ele mude por causa d mim, eu ñ concordo com ele, mas respeito, mas q ñ venha me encomodar .... Eu to sendo egoísta agora, mas ñ tem como ser diferente, conviver com ele ñ é bom p/ mim, ele nega tudo o q eu acredito, e creio q se ele gosta de mim, ñ vai fazer bem p/ ele me ter por perto... Eu ñ quero no futuro me sentir culpada, pq do jeito q ele vive, ele ainda faz uma besteira, e eu vou me sentir mal por estar envolvida, eu ñ preciso disso mais, nós já tivemos muitas chances e ñ deu certo. Querida, agora vc resolve se diz p/ ele o q eu coloquei no e-mail, se mostra p/ ele, ou se é melhor eu msm dizer p/ ele, já q ele recorreu a vc, eu achei melhor dizer p/ vc, p/ ficar sabendo e quando falar com ele, saber qual é minha posição, eu ñ devo nada p/ ele, mas ja q vc foi envolvida é bom q saiba q é assim q eu penso Mil desculpas por esse indivíduo ter ido parar na sua vida..... Amo vc

E é isso, fiquei sem respirar na hora. Sabe, eu não precisaria de um final feliz, podia ser um filme, a nossa última encenação, mas foi com a faca envolta em palavras que meu coração fora divido ao meio. Mentira! se eu sou como ela mesma citou eu não possuo um coração e no rádio poderá tocar baladas de amor que eu não sentirei a mínima sensação, pois eu sou o erro em formato de pessoa. Preconceitos envolvem cada jogada, sabe bem o que quer dizer isso. Tá que ela não me aceitava com uma tatoo. Como poderia me aceitar agora com cinco e mais dois piercings? Touché... O moralismo esculpido em belos lábios poderia deixar marcas que nunca irão se apagar da rocha que eu carrego chamada coração. Eu não sinto vergonha alguma em me expor desta maneira, não é a primeira vez que falo que eu não tenho sorte para com o amor, então deixe-me dizer, que eu não pude falar adeus a ela, e ela jamais morrerá no coração que eu porto, aquele ao qual ela parece não acreditar.

A canção do pecador de hoje é Drive da banda Funeral For a Friend. Leia a tradução e entenderás o que se passa nesse coração abatido...



Blodd Kisses...

Um comentário:

Malu disse...

Acredito que por mais que doa em vc, é necessário que vc toque sua vida para frente... sofrer por amor é normal e necessário, pois vc aprende e se torna mais forte para superar novos obstáculos, então acredito que vc deveria seguir sua vida em frente e ñ ficar vivendo d passado... isso ñ faz bem para ninguém... e, mais uma coisa, qdo realmente é amor vc quer ficar com a pessoa uma vida inteira e, esse sentimento é correspondido... ás vezes o amor da sua vida pode estar ao seu lado e vc nem percebeu... experiência própria o amor da minha vida estava ao meu lado só q eu percebi e estamos juntos... ñ é fácil conviver com as diferenças das pessoas, mas se realmente a amamos devemos aprender a respeitá-las e ñ querer muda-las só pq algumas coisas nelas ñ nos agradam... viva a vida, pois ela pode ser única!

Postar um comentário