sexta-feira, 11 de junho de 2010

Para Entender!

Por Adão Alves

Hoje trago um velho conto meu para figurar nas páginas deste blog! Que fique as palavras!

Este poema já é antigo. Mas nunca está fora de moda. Não pra mim. É, sem sombra de dúvidas, o meu favorito. Então já o publiquei em outro blog parceiro, mas quero deixar aqui para vocês lerem. Então, boa leitura!


Prazer em meio às trevas

Adão Alves de O. Fh.


A solidão beija-me novamente

Seus lábios gélidos tocam os meus

Ela nunca me abandona

Ela jamais me deixará


Não sei por que estou aqui

Não sei por que meu coração é esmagado dessa maneira

Sinto-me cansado

Mas é o preço a se pagar por amar alguém


O amor é uma chama

Que incendeia tudo ao seu redor

A vida queima

Meu peito arde


Longe do amor

Em meio ao meu quarto escuro

Encaro aquele rosto da cor da neve

Sinto o cheiro de seu desejo


Aqueles lábios negros beijam meu corpo

O frio de seu beijo arrepia os meu pelos

Em pouco tempo me entrego

Tudo o que posso sentir é o prazer que emana de sua boca


Aquele frio congela meu peito que antes queimava

Eu esqueço o mundo assim como ele me esquecera

Escuto baladas sobre a beleza do amor

E deito-me ao lado da jovem pálida


Seus braços me envolvem com carinho

Suas pernas nuas deslizam sobre as minhas

Seu corpo aperta-se contra o meu

Seus lábios me dominam


Olho no fundo dos seus olhos

É assim que ela me conquista

Seus gemidos de prazer ecoam pelo quarto vazio

Suas unhas perfuram minhas costas


O suor escorre de meu corpo

São gotas geladas

É como se eu estivesse morto

Porém cheio de prazer


Ela agora dorme em meus braços

Adormecerei admirando sua face pálida e graciosa

Sentindo seu perfume misturado ao cheiro do pecado

Quero acordar sentido o peso de seus seios sobre o meu corpo



Espero que tenham gostado, a música do pecador de hoje será Iron Man, não do Black Sabbath, mas sim da banda Nico Vega de um vídeo feito por mim mesmo...



Blood Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário